sábado, 28 de agosto de 2010

Sucesso!

É tão ruim quando vc percebe q as pessoas q estão ao seu redor não acreditam em vc.
Não acreditam q vc é capaz se conseguir dessa vez.
Pq vc já falhou varias vezes, pq vc já desistiu muitas e muitas vezes. Mas isso só é mais um motivo pra vc persistir dessa vez.
Mostre q vc é capaz de ir até o final e ter vitórias na sua vida. Q vc pode sim ser um grande sucesso. Q é verdade q vc tropeçou algumas vezes e caiu outras . Mas q todas essas quedas só te ensinaram como evitar novas quedas. E com cada vez vc levanta mais e mais forte.



Hj minha mãe trouxe um pizza de mussarela pra gente jantar. E na dieta dos pontos pode sim comer pizza desde q vc não ultrapasse seu pontos. Ou seja um pedacinho só.

Então...

Meu marido me ligou e perguntou o q eu estava fazendo:

_ Assando um pizza pra jantar. (Respondi)

_ Mas e a dieta? Já desistiu? (perguntou ele)

Fiquei muito chateada!
Sem mais comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual