segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tudo perfeito

Passando pra registrar... Estou no 9º dia de retorno à minha dieta dos pontos. E está tudo perfeito. Estou muito feliz pq dessa vez sinto q vai.
É claro q eu estou fazendo um esforço enooooooooorme. Mas tô me controlando.
Vou passar à registrar agora a quantidade de pontos q faço aqui na lateral do Blog.
Então... São apenas 9 dias mas hj já senti diferença nas minhas roupas. Diminui um furinho no meu cinto. Isso num é ótimo? Já tinha um tempão q eu não emagrecia.
Já tô até sonhando com roupas nova. kkkkkk...

Bjokas!!!

Um comentário:

  1. aii...eu estava fazendo a dieta dos pontos, mas depois parei de contar (continuei comendo comos e sstivesse fazendo, mas sem anotar)...lendo seu post resolvi voltar à anotar...ainda + q vc escreveu q diminuiu um furinho no cinto...
    vlw....vc me inspirou
    bjos

    ResponderExcluir

Meta Atual