quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novas metas

Não dizer bem o pq mas sinto q dessa vez vai ser diferente. Tô com com o pensamento muito positivo e sei q agora vai dá tudo certo.
Então resolvi estabelecer novas metas já q estou tão confiante. Tipo desafios em q no final tem uma recompensa. Isso já é bem comum nos blogs de dietas.
Ainda não pensei direito nas recompensas. Mas logo coloco nas laterais do meu Blog.
Minha primeira meta é chegar nos 80kg. Ou seja 9 quilinhos pra eliminar.
Q +?
Ah tá!
Então... Estou fazendo um mix de dietas. Como assim?
Estou fazendo a dieta dos pontos q é uma dieta na qual acredito, pois já emagreci com ela antes e tbm estou fazendo junto a dieta da ração humana. Muita gente fala maravilhas sobre essa dieta. Então aderi tbm.
Bom... é só isso.
Bjokas!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga td bem? passei pra te avisar que tem selinho pra vc no meu blog, depois vc pega lá.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir

Meta Atual