terça-feira, 26 de outubro de 2010

De tamanho 46 para 44. Super feliz!!!

Já tinha um bom tempo q eu não saia pra comprar roupa. E da ultima vez não voltei muito feliz pra casa. Pra falar a verdade sempre odiava ter q comprar roupa. Odiava tanto q só comprava calças por exemplo quando as q eu tinha se rasgava. É claro q elas sempre rasgavam rápido, entre as pernas no rala, rala das coxas. Mas agora as coisas são bem diferentes. Ainda continuo não gostando de comprar roupas, mas odiando? Não mais.
Eu odiava comprar roupa pq nunca encontrava roupas do meu tamanho. E sempre q ia ao uma loja tinha q recorrer ou à sessão tamanhos especiais ou na sessão das senhoras mais maduras. E assim sempre saia infeliz das lojas e quase sempre voltava pra casa com pouca coisa. Mas nessa ultima compra q fiz, foi tudo bem diferente. Começando pelo fato q me estrepei no cartão de crédito. kkkkkk... Mas tudo bem! Foi por uma boa causa. Comprei muitas blusinhas, tênnis, e a melhor parte... calças tamanho 44.

Aqui está a fotinho delas. Eu comprei 3 , mas essas duas são as q eu mais gostei.

Tô super feliz!

Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual