segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Projeto véspera de Natal

O Natal tá chegando e eu como tantas outras guerreiras não poderia deixar de me preparar pra essa data tão especial.
Então me auto desafiei.

Não posso exceder 350 diários até a véspera de Natal.


Sei q o projeto é ambicioso, mas essa é a idéia.
Passar praticamente 2 meses no mais alto e super controle.

Mudando de assunto...

Hj era o dia de ganhar meu presentinho de - 10 quilinhos eliminados. No caso minha terceira tatoo, mas hj logo cedo me ligaram do estúdio pra marcar outra data pq o tatuador ficou gripado .

Buáaaaa!!!

Mas tudo bem! Agora só quinta feira.

Bjokas!


4 comentários:

  1. Oi amiguinha
    Que bom que vc gostou da minha novelinha.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica
    Li uma porção de posts seus. E notei que o que está faltando para vc é tranquilidade. Vc precisa manter sua cabeça calma. E disso irá resultar o seu sucesso no processo de emagrecimento. Torço por você.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Se quiser teclar, meu msn é jovemanjo@hotmail.com
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. 10 quilos... parabéns!!!!! Não vejo a hora... acho que vou fazer umas metas com presentinhos...igual a você rs

    bjaoo

    ResponderExcluir

Meta Atual