quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Liberando espaço no guarda roupas

Resolvi fazer uma limpeza no meu guarda roupas. Já tem dias em q estou pensando em comprar roupas novas, pois muitas das minhas roupas graças à Deus já não me servem mais. Mas pra isso acontecer eu preciso liberar espaço néh!
Limpei geral mesmo! Tirei tudo q era tamanho GG. Credo! Nunca mais quero passar nem perto dessa sessão quando for numa loja.
Mas o q fazer com tantas roupas?
Sem problemas. Vou doar para uma igreja aqui do bairro, q faz um bazar todos os sábados pra arrecadar dinheiro para a manutenção da igreja. Já tem bastante tempo q dôo roupas pra ela.
Assim além de me desfazer daquilo q já não tem mais serventia pra mim tbm faço uma boa ação. Pq jogar roupa boa no lixo é um PECADO.

Bjokas!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga, obrigada pelo apoio.
    Que legal que vc está fazendo essa faxina, fico muito feliz por vc.
    Parabéns pelos kgs perdidos e pela determinação.
    Tenha um ótimo dia beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flor! Que bom fazer essa arrumação no guarda-roupa, né? Uma satisfação imensa. Ainda não cheguei nessa fase não, mas logo, logo chego.

    Bjs

    ResponderExcluir

Meta Atual