sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Feliz da vida! Sai da casa dos 80.


Passando pra dizer o quanto estou feliz.
Realizei minha primeira meta, q era sair da casa dos 80.
hj me pesei e ponteiro da balança ficou entre 78 e 79 (minha naum é digital gente...), então conclui q estou pesando 78,5. E isso é mais q bom, é ótimo!
Logo saio da faixa obesidade moderada.
E logo q eu tiver tempinho, vou passar num estúdio pra me dá meu presente. Que é a minha terceira tatooo. E estarei postando fotinhos aqui depois.
Desejo um final de semana super light pra todas!
Bjokas!!!

3 comentários:

  1. Meus mais sinceros PARABÉNS querida!!!!!!
    Vale mesmo a pena ser persistente!!!!
    Coloca logo uma fotinho...bjo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI Jéssica te encontrei pelo desafio de verão e tbm comecei meu blog agora para participar desses desafios....estou te seguindo !
    Bjos
    Pri
    http://porumaautoestimamelhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meta Atual