quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Como vc quer ser por dentro

Estou eu aqui de volta. E continuo dodoi. Acabei no fim das contas nem conseguindo ir ao médico essa semana. Estou com a casa em obras e tive problemas. E como todo mundo sabe casa em obras é uma loucura, não aguento mais o som da areia arranhando o piso quando eu passo no corredor. Cruzes!!!

Mas marquei uma consulta com um clinico pra segunda feira , dessa vez sem falta.

Então... Passei mesmo pra postar aqui uma imagem q achei nas minhas andanças pela net. É uma imagem forte q mexeu muito comigo, me fez refletir bastante e acho q vai fazer vc refletir tbm.
É uma ressonância magnética realizada em duas mulheres, uma bem acima do peso e a outro no peso ideal. Um antes e depois por dentro.

Olhe bem pra essa imagem! Pense um pouco!

E pergunte a si mesma(o)!

Como vc quer ser por dentro?

Bjokas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual