sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Água saiba quais são seus benefícios

Não teve jeito. Tive q ir ao hospital por conta dessa dor chata nas costas . Fiz alguns exames e segundo o clinico q me atendeu, tem algo errado com meu rim. Uma infecção, algo assim.
Me receitou antibiótico e de 3 à 4 litros de agua por dia.
Gente é muita agua, vou me afogar assim!
O máximo q eu bebo é uma garrafa de de 1 litro e meio.
Noooossa!

Segue abaixo um texto interessante sobre os benefícios de beber muito água.
Bjokas!!!


Água saiba quais são seus benefícios

É claro e evidente que a água traz muitos benefícios para o nosso corpo sendo assim é muito importante que nos saibamos quais são esses benefícios para que desta maneira nos passamos a ter muito mais motivação para o consumo de água seja ao menos o satisfatório para o nosso organismo funcionar como se deve.

A água tem em uma de suas funções limpar o nosso organismo, ou seja ela ajuda com que o nosso corpo elimine todas as impurezas que nele estão presentes, isso acontece através da urina, outra coisa que ela ajuda o nosso corpo a fazer é de regular a nossa temperatura corpórea, isso acontece através da transpiração, pois como pode perceber que quando nós estamos com muito calor passamos a transpirar cada vez mais.

Para as mulheres traz um outro beneficio muito importante, pois a água ajuda hidratar as células do nosso corpo inteiro, isso é fato, sendo assim ela ajuda com que a pele fique mais viçosa e saudável de uma aparência tão grande que a diferença chega a ser visível, outra coisa que também ela ajuda é na prevenção de celulites, isso por conta de como antes já dito a água tem o poder de eliminar todas as toxinas que de um modo são causadoras deste mal que atinge todas as mulheres.

O que muita gente não sabe é que ela ajuda na redução das infecções, isso por conta de que se o corpo esta bem hidrato o sangue fica bem nutrido assim desempenhando todas as funções necessárias para ajudar com que o nosso sistema imunológico funcione como se deve. Para você ter noção essas são apenas algumas das principais funções que a água faz em nosso corpo, o essencial é que se tome no mínimo dois litros de água por dia, para que assim nós reponhamos o que estamos perdendo diariamente.

Fonte:http://guiagratisblog.com/agua-saiba-quais-sao-seus-beneficios

Um comentário:

  1. Oii amiga!!
    bem legal esse texto sobre a água, adorei!
    sobre as suas dores, q bom q procurou um médico.
    toma a agua conforme o prescrito... assim loguinho ficará boa.
    vou torcer para não ser nada grave.
    Bjinhos e ótima semana.

    ResponderExcluir

Meta Atual