domingo, 28 de novembro de 2010

Meu Deus minha vida tá uma correria.
Idas e vindas do médico e a casa q ainda tá em reforma, mas essa semana acaba graças à Deus.
Só falta a pintura e montar os moveis novos q comprei. Ufa!


Passei novamente no clinico e ele dessa vez me pediu uma ultrassonografia dos rins e uns exames de sangue. Vamo ver se dessa vez o meu problema se resolve.
Bom... Minha dieta anda sossegada. Só os exercícios q ainda não retornei o q dificulta um pouco. mas tudo bem.
No final de semana teve um churrasco com a parentada e sabe como é... As pessoas comentam.
_Nooossa, como vc emagreceu!
E fica todo mundo querendo a receita, (como se fosse um bolo)querendo saber o q eu fiz pra emagrecer tanto e tal. Acho muito engraçado. E só depois de emagrecer tantos quilos é q as pessoas são sinceras com vc.
_Vc estava tão gooorda antes!
Não sei se levo como um elogio ou se fico ofendida. kkkkkkkkk...
Fazer o q? Familia é assim mesmo.
Fico por aqui.
Bjokas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meta Atual