segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dia de pesagem. De 89 para 74 quilos


Como não poderia deixar de ser estou super feliz. Já consegui bater mais outra meta. A de eliminar 15 quilos.
Finalmente sai da faixa de obesidade moderada. Ufa!!!
E mal me dei o primeiro presente (minha tattoo) e já tenho q me presentear de novo. O problema é q eu não faço idéia do q me dá. kkkkk... E agora?
Bom... Vou pensar um pouco e depois decido.

Mudando de assunto...
Acho q eu não postei aqui q eu estou tirando carta de motorista, postei?
Então...
Essa semana tenho q fazer um exame teórico no Detran e tenho q dá uma estudadinha néh. Como se a preguiça deixasse!
Geeente! Como aprender legislação de transito é chato. Enfiar esses negócios de multa, placas e leis... Q tédio!
Mas tenho q aprender. Espero passar na prova de boa e começar logo as aulas de volante.
Imagina eu pilotando e super esbelta!
Nooosssa!!!
Assim ninguém me segura.kkkkk....
Bjokas!!!

Um comentário:

  1. oie.. é isso aí.. meta conquistada é tudo de bom né..

    e logo logo vc vai estar pilotando e super esbelta...

    forças pra ti...

    otimo inicio de semana

    ResponderExcluir

Meta Atual