quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Q coisa feia!

Gente se tem uma coisa q eu adoro são comentários. Todo mundo q escreve em blogs seja ele de dieta, receitas e tal gosta de ler elogios ou criticas. Criticas sim por que não?
Mas eu disse bem... Criticas. E não patifarias e piadas de mal gosto. Vou mandar um recadinho para certos indivíduos inconvenientes.

Na MINHA opinião pessoas q ocupam seu tempo para fazer comentários maldosos e desnecessários no Blog dos outros e ainda por cima se utilizado do anonimato. No mínimo devem ser pessoas inseguras e desocupadas. Não tem como ser diferente. Por favor!
Pq uma pessoa vai se ocupar a ofender uma pessoa q nem conhece? Apenas por diversão? Não dá néh bem!
Vai procurar o q fazer!
De repente ler um livro, escutar uma musica... sei lá! Faça algo produtivo! E deixe de ocupar seu tempo para se incomodar com os outros.
E se de repente vc se ofendeu com algo, faça sim seu comentário, mas se identifique. Pq jogar M... na cara dos outros e se esconder pra mim é uma atitude bem covarde.

Recado dado,
Bjokas!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga,
    não sei ao certo o q aconteceu... mas tenho certeza q a pessoa q fez qq comentário idiota ou maldoso não tem capacidade de se expressar então prefere ofender pessoas...
    infelizmente o mundo esta cheio de pessoas pequenas de alma... que não merecem qq tipo de sentimento nosso, nem mesmo a raiva e sim apenas nosso desprezo...
    vc é linda e mto superior a tudo...
    espero q vc esteja melhorzinha da dor.
    Bjinhos amiga e fique bem :)

    ResponderExcluir

Meta Atual