segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dia de pesagem e dor nas costas... Ui!!!

Passando rapidinho de novo e a força! Pq à força?
Gente já tem uma semana q ando com uma dor nas costas q não q me largar de jeito nenhum. Um dor super estranha pq só dói de um lado das costas , no caso do lado direito bem na altura das costelas. Não tenho postado e nem visitados outros blogs por isso. Não consigo ficar muito tempo sentada no pc. Mas já me decidi, amanhã vou ver um médico. Não dá mais pra ficar nessa situação.


Mudando de assunto...

Vim pra poder postar minha pesagem... Continuo emagrecendo graças à Deus, mas acredito q se não tivesse ruim das costas tinha emagrecido mais essa semana. Não consegui me exercitar essa semana. Mas tudo bem. O importante é q eu melhore logo e possa voltar com tudo pro meus exercícios.

Hoje a balança marcou 72,00... Logo quando eu comprar uma balança digital e uma câmera e vou postar fotos das minhas pesagens. Pq tirar foto de balança mecânica com celular é complicado. Tô relaxada nesse quesito, já devia ter providenciado, mas é q é algo q sempre me passa batido. Bom fico por aqui...

Bjokas e uma ótima semana para todos!

4 comentários:

  1. melhoras flor e parabéns pelo pesinho novo, vai ao medico mesmo ver oq ue estar acontecendo neh, temos que nos previnir sempre tenah uma linda noite e uma maravilhosa semana bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Ei lindona!
    Tem selinho pra vc lá no blog. Você é destaque na 6º pesagem. Parabéns!

    Beeeijo!
    desafiodasestacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo nada de deixar de ir ao médico
    sentir dor é muito ruim
    e quanto ao peso parabéns pela eliminação bjs....

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica!
    parabéns pelo emagrecimento, mesmo com dor ainda emagreceu.. q ótimo...!!
    qto as dores, vá no médico mesmo...
    eu tinha fortes dores na mesma região e apenas de um lado... primeiro estava ligado a postura.. sentar errado.. passar horas sentada com a perna em cima dos pés e toda torta... fui em mil lugares..
    dps de algum tempo tinha dores mto fortes q faziam eu vomitar inclusive de tanta dor, descobri q tinha pedra no rim..
    hj em dia estou muito melhor...
    não sinto mais dores graças a deus... mas se eu ficar toda torta em um dia... dps ja vem uma dorzinha..
    procure o médico mesmo, sentir dor ninguém merece né.
    melhoras viu!!
    Bjinhoss!!

    ResponderExcluir

Meta Atual