terça-feira, 23 de novembro de 2010

De molho

Parece q dessa vez me pegaram pra Cristo mesmo!
Sabe quando vem tudo de uma vez?
Primeiro veio a dor nas costas (parece ser os rins), depois uma alergia brava no rosto e depois uma indigestão horrorosa q me deixou de cama. Super mal! Credo!
Já tem mais de 1 semana q estou de molho, sem poder fazer meus exercícios, me mantendo só na base da dieta mesmo. O q faz eu me sentir muito mal. Sei lá... Meu corpo já tinha se acostumando a ser exercitar todos os dias. Sinto falta.
As costas continuam doendo. Vou consultar o medico de novo, mas dessa vez vou fazer uma checap néh!
Eita fase difícil!

2 comentários:

  1. Oi amiga!
    poxa vida, q coisa mais chata tudo isso!
    mas tenho certeza q vc vai melhorar em tudo loguinho... não desanime... se a gente fica desanimada acaba desanimando com tudo, inclusive com sua ra. Pense q embora os exercícios estejam faltando vc esta se alimentando direito... o q ja é ótimo, pq sempre q estamos doentes queremos comer mais (eu sou assim).
    se as dores estão fortes, procure o médico novamente mesmo.
    fique bem! estou torcendo para vc ficar ótima o mais rápido possível!
    não desanima hein... chuta essa má fase para lá.. faz uma oração e vai ver se sentir melhor e mais animada.
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jé...
    passando apenas para desejar um ótimo final de semana!
    espero q vc esteja melhor das dores.
    fique bem amiga!
    Bjinhoss!

    ResponderExcluir

Meta Atual